ideias legais para casamentos destino


imagens de casamento

Os tempos em que os casais se dirigir para sua igreja de origem, casar, e vir a seu salão da vila ou casa de alguém e obter uma recepção com comida caseira parecem tornar-se questão anterior.

Casais agora estão indo para lugar exótico como o Caribe, Havaí ou as Seychelles, como casamentos do destino se as últimas tendências.

Centenas de empresas estão se beneficiando com o aumento das reservas para casamentos no estrangeiro, incluindo os agentes de viagens , planejadores de casamento, cruzeiros e hotéis e resorts.

Gary Sadler, o vice-presidente de vendas para férias únicas, o representante mundial da Sandals Resorts, explicou: "Personalização e flexibilidade absoluta é o que os casais querem agora, não há casamentos mesmice".

Ele acrescentou que a indústria do casamento destino tem evoluído ao longo dos anos e os casais estão esperando mais em seu dia especial.
"Se ofereceu casamentos do jeito que fez há 30 anos, nós estaríamos fora do negócio", disse ele. "Quando comecei a trabalhar no Sandals Ocho Rios , em 1990, a noiva eo noivo iria receber flores, champanhe e têm seus próprios vídeos caseiros. Esse foi o fim de tudo.

"Hoje, os casamentos Sandals incluem uma organizadora de casamentos , um mordomo casamento, uma de duas camadas do bolo de casamento , um fotógrafo profissional e cinegrafista, flores trazidas da área, champanhe e canapés, o local resort além de outros recursos - tudo personalizado para cada casal em cada resort. "

Sandals Resorts opera resorts do Caribe em Santa Lúcia , Jamaica, Antigua e nas Bahamas e os de luxo com tudo incluído propriedades são um favorito para casamentos e luas de mel romântica do Caribe.

Casamentos Cruise estão se tornando cada vez mais popular e ao longo dos últimos dez anos, as linhas de cruzeiro têm desenvolvido estratégias de marketing para atrair casais para casamentos livro no mar.

De acordo com a Mintel, uma britânica de pesquisa de mercado da empresa, o Carnaval agora realiza cerca de 2.400 casamentos do destino de um ano; Royal Caribbean hospeda 800 cerimônias e Norwegian Cruise Lines tem 300. A empresa britânica Cunard, recentemente registrados seus navios nas Bermudas para que ele pudesse oferecer casamentos estrangeiros a bordo dos três navios e casais poderão se casar no exterior na Queen Mary 2, Queen Elizabeth ou a rainha Vitória a partir de abril de 2012.

Uma pesquisa Mintel recente revela que as pessoas com idade entre 25 e 44 anos são susceptíveis de ter escolhido um casamento no exterior através de uma cerimônia tradicional em casa. E muitos 18-34 anos de idade iria escolher núpcias em exóticos destinos casamento estrangeiros quando chega a hora de se casar.

Núpcias no exterior também estão se tornando cada vez mais popular entre as noivas e os noivos mais velhos e aqueles que vão se casar pela segunda vez. Estes casais muitas vezes olhar para um evento mais silenciosos e mais íntimo.